Isa Lima

(85) 9 8886-6714

Caucaia/CE

anjosdequatropatasce@gmail.com

“Voluntários com um amor gigantesco por animais, tentando salvar o máximo de vidas possíveis.”

Nossa história

O “Anjos de Quatro Patas” é um grupo sem fins lucrativos, integrado por pessoas que se identificam com a causa da ajuda e proteção aos animais abandonados, este grupo vive de doação e do amor dos amigos e voluntários. Dentro das nossas capacidades, retiramos das ruas animais feridos e maltratados e os realocamos para as casas dos próprios voluntários (quando há espaço), onde lá, os animais são alimentados, levados à clínicas veterinárias, medicados, vacinados e com cuidados e atenção.

Eles dependem de pessoas de bom coração para ter um lar com dignidade. Converse com amigos, familiares, vizinhos sobre a importância da castração para evitar o abandono de filhotes e adultos nas ruas. Adote! Não espere que os outros façam aquilo que você pode fazer! Ajude a causa!

Valores e Objetivos

Em nosso ideal, acreditamos e desejamos proteger e cuidar dos animais que foram abandonados, sofreram maus-tratos e outros tipos de abuso, alimentado-os, cuidando deles e, por fim, levando-os para uma casa em que os moradores possam cuidar dele. Para isso, temos objetivos que sempre buscamos seguir:

– Lutar por uma vida melhor para os animais abandonados
– Resgatar, proteger e alimentar os animais abandonados
– Conscientizar as pessoas em relação ao bem-estar animal
– Mostrar os benefícios de cuidar de um animal

 

 


O “Anjos de Quatro Patas” é um grupo sem fins lucrativos, integrado por pessoas que se identificam com a causa da ajuda e proteção aos animais abandonados, este grupo vive de doação e do amor dos amigos e voluntários. Dentro das nossas capacidades, retiramos das ruas animais feridos e maltratados e os realocamos para as casas dos próprios voluntários (quando há espaço), onde lá, os animais são alimentados, levados à clínicas veterinárias, medicados, vacinados e com cuidados e atenção estes animais vão saindo da situação de medo e estresse que se encontravam, depois da recuperação do animal, ele é castrado e disponibilizado para doação, alguns permanecem com sequelas físicas provenientes dos maus-tratos, já outros se recuperam totalmente.

Ainda que não possa adotar um bichinho, você pode colaborar com a causa doando dinheiro para as castrações, medicamentos, atendimentos veterinários, e compra de ração, bem como pode se disponibilizar oferecendo transporte até a clínica, – e se achar melhor, pode você mesmo comprar a ração, ou medicamentos e doar para aos protetores/cuidadores que fazem a distribuição da ração entre as pessoas que mais possuem animais no recinto e não têm condições de arcar com a alimentação deles na fase de recuperação.

Estes animais sofreram abandono, maus-tratos, passaram fome, frio, ficaram doentes, foram espancados… São animais carentes, dóceis e esperam um lar amoroso com muita ansiedade.

Nosso trabalho voluntário conta com a ajuda de pessoas da região, anjos, que quando não estão no seu horário de trabalho, estão ajudando animais na reconstrução de uma vida com dignidade, carinho e amor. O trabalho é realizado nas proximidades da cidade de Caucaia – Ceará, onde são feitos os regastes dos animais em condições degradantes, e partir disso, é dado início a uma fase recuperação e transformação da vida deles.

Trabalhamos ainda realizando doações desses animais, além de intermediar castrações junto a veterinários da região, para que a procriação de forma descontrolada não aconteça.

Eles dependem de pessoas de bom coração para ter um lar com dignidade. Converse com amigos, familiares, vizinhos sobre a importância da castração para evitar o abandono de filhotes e adultos nas ruas. Adote! Não espere que os outros façam aquilo que você pode fazer! Ajude a causa!