Isa Lima

(85) 9 8886-6714

Caucaia/CE

anjosdequatropatasce@gmail.com

ANIMAIS PARA ADOÇÃO
Conheça os animais que estão até o momento conosco, esperando por uma família.

ADOTAR UM ANIMAL É UM ATO DE AMOR

Trabalhamos ainda realizando doações desses animais, além de intermediar castrações junto a veterinários da região, para que a procriação de forma descontrolada não aconteça.

Estes animais sofreram abandono, maus-tratos, passaram fome, frio, ficaram doentes, foram espancados… São animais carentes, dóceis e esperam um lar amoroso com muita ansiedade.

TODO FOCINHO PRECISA DE UM LAR… NÃO COMPRE, ADOTE!


VANTAGEM DE TER UM AMIGO ANIMAL

Animal de estimação reduz o estresse

Um estudo feito pela Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, mostrou que os bichos de estimação são ótimas companhias para combater o estresse. O experimento testava os níveis de tensão de pessoas em quatro situações: sozinhas, com seu parceiro, com seu animal e com seu
parceiro e o animal. Eles descobriram, então, que a ocasião de maior tranquilidade foi apenas com o pet.

Pet diminui a depressão

A tristeza também vai embora com mais facilidade para as pessoas que têm animais. Diversas pesquisas já mostraram que essa convivência reduz a sensação de solidão, a ansiedade e a depressão. Isso porque, quando o humano passa parte do dia com um bicho, ele passa a produzir mais hormônios como a ocitocina, a prolactina e a serotonina, que melhoram o humor.

ADOTE
O Abrigo Anjo de Quatro Patas lhe convida a conhecer os nossos animais, cachorros e gatos, que sofreram pelo abandono, pela negligência e por maus tratos de diversos tipos, que foram resgatados, cuidados e alimentados, mas que ainda carecem de um lar, onde possam receber a
atenção que merecem!

Portanto, venha conhecer mais de perto cachorros e gatos que não só você pode mudar a vida, mas que eles também podem mudar a sua. Faça um companheiro, adote um animal. Entre em contato conosco, e faça mais um grande amigo.