Isa Lima

(85) 9 8886-6714

Caucaia/CE

anjosdequatropatasce@gmail.com

apadrinhar-focinhos

Você adora animais, tem vontade de ajudar, mas não pode adotar?
Seja um padrinho ou uma madrinha!!!

Como funciona?
Você vai na galeria, escolhe um animalzinho e entra em contato conosco pelo formulário abaixo. Não se esqueça de colocar o nome do bichinho que será seu afilhado. Se preferir, podemos sugerir um focinho para você doar carinho, amor e recursos.

O apadrinhamento de um focinho é uma forma de conseguirmos recursos fixos para ajudar nas tarefas diárias de cuidar dos nossos animais, além de ter mais tranquilidade e poder planejar melhor nossas ações. Sendo assim você estará contribuindo diretamente para o seu bem estar e para que possamos fornecer o máximo de condições de saúde e oportunidade ao animal durante sua estadia em nosso Lar Transitório.

A madrinha e/ou Padrinho destina para ele uma contribuição mensal de um determinado valor consoante com suas possibilidades e assim dividir conosco muitas de nossas despesas para os seus cuidados como: ração, cirurgias, vacinas, vermífugos, medicamentos, banho e tosa, material de limpeza, coleira scalibor, artigos para nosso bazar, etc… O que fazem então é dar um pouquinho do que ele teria se tivesse um lar. Além disso, os padrinhos podem nos ajudar a encontrar uma família para os peludinhos, temos mais de 100 animais sob nossa responsabilidade que precisam de cuidados diários.

A sua ajuda é fundamental para que possamos mudar o destino de muitos animais.

Caso o seu afilhado seja adotado, você pode escolher outro para continuar ajudando. E também podem apadrinhar mais de um animalzinho.