Isa Lima

(85) 9 8886-6714

Caucaia/CE

anjosdequatropatasce@gmail.com

Israelina Soares Lima
Abrigo Anjos de Quatro Patas – Caucaia/CE
(85) 98886-6714 (Isa Lima) WhatsApp
www.facebook.com/anjosdequatropatascaucaia
@anjosdequatropatascaucaia


APOIE-NOS 
COMO VOCÊ PODE FAZER PARTE DESSA CAUSA
Contribuindo para o grupo seja com ração, remédios, tapetes, fraldas, material de limpeza, dinheiro, carona, lar temporário ou de qualquer outra forma que puder, você fará parte dessa corrente do bem, que torna diversas vidas melhores. Ampliando essa rede e expandindo o exemplo, a ideia de ajudar torna nossa vida muito mais significativa para outras, nos torna valiosos no mundo. Sendo assim, se você puder ajudar, por gentileza contribua, se não puder, repasse a ideia, ajude animais da sua região, seja com água, comida e medicação, ou mesmo com carinho e atenção.


“Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.”

NOS AJUDE
Já pensou em cuidar de animais, ajudando a alimentar-los e a cuidar deles? Ou, ainda, sentiu-se comovido pelo nosso trabalho e deseja nos ajudar de alguma forma? Que tal ser voluntário em nosso abrigo? Ou nos ajudar através de doações de rações, acessórios e outras coisas para cachorros e
gatos?

Já pensou em contribuir com dinheiro? Assim, podemos comprar comida, medicamentos e material de limpeza para os animais do abrigo, além de ajudar com quaisquer despesas da organização, como luz, água, vacina e acessórios necessários para algum animal. Explore a página e nos ajude da melhor forma que conseguir!

DOAÇÃO MENSAL
Seja um doador mensal, ajudando-nos a cuidar dos animais do abrigo com uma quantia fixa de dinheiro todos os meses.

DÉBITO EM CONTA
Doe dinheiro para nos ajudar com as despesas de água e luz do abrigo e das rações, saúde e outras necessidades de nossos animais.

APADRINHAR OU ADOTAR
Os padrinhos podem nos ajudar com ração, dinheiro, remédios… ou encontrar uma família, temos mais de 100 animais sob nossa responsabilidade que precisam de cuidados diários.

DOAR RAÇÃO
Quer nos ajudar? Que tal doar rações para o abrigo? Assim, você poderá garantir a refeição desses animaizinhos!

PRINCIPAIS MEDICAMENTOS NECESSITADOS
Remédios para combater pulgas e carrapatos (Frontline, Capstar; Doxiciclina; Ivomec; Tiuran) Vermífugos (Basken Plus, Petzi; Nebendazol; Drontal) Analgésicos e Anti-flamatórios (Ketofen, Cetoprofeno Gotas, Dipirona gotas), remédios para infecção (Biodex; Chemitril, Keravit) Vitaminas (Eritrós Dog; Antitóxicos), Alupurinol, luvas, gase, etc…

VOLUNTARIAR
Deseja fazer parte do abrigo como um voluntário e nos ajudar mais pessoalmente a cuidar dos
animais?

DIA DO BANHO
Quer ter uma parte da experiência de cuidar um cachorro ou gato, mas não tem condições de adotar? Pois, o Dia do Banho é para você!

De 15 em 15 dias, abrimos os portões e permitimos que os visitantes deem banho nos animais. Entre
em contato conosco e saiba qual será o próximo dia!

BAZAR
Que tal participar do nosso bazar? venha comprar nossos produtos: roupas, acessórios e outras coisas mais! Assim, você poderá nos ajudar a conseguir dinheiro para o abrigo. Ainda há a opção de nos ajudar doando alguma roupa sua que não caiba mais ou um acessório que não está curtindo
como antes!

Entre em contato para saber sobre os dias e os horários que serão realizados o bazar.